Olho para onde poucos procuram olhar
Penso naquilo que ninguém se atreve a pensar
Dormi sonhando numa história que ainda irá se realizar
È a realidade de um desejo e a possibilidade de amar
Lembro quando a vi e nada consegui dizer
Mas você enxergou o meu amor apenas no silêncio de um olhar
Meus sentimentos você conseguiu compreender
E do amor você se entregou e por mim passou a se apaixonar
Agora sofro com uma lágrima escura
Procuro por aquilo que um dia perdi
Pois ainda lembro daquela tarde de carinho e de ternura
Uma tarde de um dia que eu nunca esqueci
Corri contra o tempo para te encontrar
Mas dizem que é impossível, pois nada no tempo pode mudar
Quando eu a reencontro ela decide me perdoar
E o tempo cria uma borracha e faz o passado se apagar
Assim se descreve o amor
È como uma história que um dia se acaba
Mas que sempre tenha uma nova versão para recomeça-la
Pois quem ama perdoa.
E quem perdoa também erra
Nenhum comentário:
Postar um comentário