segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sigam,o Blog!!

Gente eu vou pedir por favor,que sempre que entrarem no blog e curtírem,que sigam!!
Obrigada
BJUUUUUS :*
Gigih

poeminha SHOW!!

Olho para onde poucos procuram olhar
Penso naquilo que ninguém se atreve a pensar
Dormi sonhando numa história que ainda irá se realizar
È a realidade de um desejo e a possibilidade de amar

Lembro quando a vi e nada consegui dizer
Mas você enxergou o meu amor apenas no silêncio de um olhar
Meus sentimentos você conseguiu compreender
E do amor você se entregou e por mim passou a se apaixonar

Agora sofro com uma lágrima escura
Procuro por aquilo que um dia perdi
Pois ainda lembro daquela tarde de carinho e de ternura
Uma tarde de um dia que eu nunca esqueci

Corri contra o tempo para te encontrar
Mas dizem que é impossível, pois nada no tempo pode mudar
Quando eu a reencontro ela decide me perdoar
E o tempo cria uma borracha e faz o passado se apagar

Assim se descreve o amor
È como uma história que um dia se acaba
Mas que sempre tenha uma nova versão para recomeça-la
Pois quem ama perdoa.
E quem perdoa também erra

sexta-feira, 10 de junho de 2011

"Quando o homem aprender a respeitar até o menor ser da criaçao,seja animal ou vegetal,ninguém precisará ensiná-lo a amar seu semelhante."
(Albert Schweitzer)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minha Primeira Postagem

Oi,gente!Estou criando meu 2° blog,eu já tenho um,mas esse eu estou criando aqui no colégio,é mais divertido,trocar ideia com os colegas...Enfim,muito legal!Acompanhem aí!!